quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

FUTURO DE EDIFÍCIOS INTELIGENTES

 

Demonstração do futuro de edifícios inteligentes

 


2016-01-18 - ABB iniciou sua contagem regressiva para o maior evento do mundo em edifícios, denominado Light & Building, que acontece a cada dois anos em Frankfurt, Alemanha. Com a realização de um evento prévio de mídia em Utrecht na Holanda, a ABB destaca como sua vasta gama de soluções aumenta a eficiência energética, confiabilidade e produtividade para construções e torna a vida dos seus clientes, parceiros comerciais e clientes finais mais fácil.

Casas e edifícios inteligentes são temas muito debatidos e a ABB possui a tecnologia de última geração para tal - é um exemplo perfeito de Internet das Coisas, Serviços e Pessoas que nós podemos tocar e sentir em nossas casas e escritórios.
ABB está recepcionando jornalistas de nove países europeus para que eles possam fazer uma pré-demonstração do que será exibido em Frankfurt de 13 a 18 de março, neste ano.

Os destaques no evento Light & Building incluem soluções de automação de edifícios comerciais; a próxima geração do sistema de casas inteligentes free@home; uma demonstração do potencial da economia energética do primeiro disjuntor e gerenciador de energia do mundo, Emax2; e um novo pacote de software de engenharia, denominado e-Design.

ABB também apresentará sua colaboração com a PointGrab pela primeira vez. A PointGrab fornece informações detalhadas sobre atividade dentro dos edifícios para auxiliar na economia energética, gestão da instalação, conforto e segurança do usuário, tudo isso de forma eficiente, além de auxiliar na inteligência comercial, por meio do uso de algoritmos de aprendizagem da máquina para usar sinais visuais para dados analíticos detalhados. A entidade responsável pelo Capital de Risco da ABB, a ABB Technology Ventures anunciou recentemente um investimento na PointGrab.

Adalbert Neumann, diretor de Vendas e Marketing para o negócio de Building Products da ABB, disse: "ABB em conjunto com seu negócio Busch-Jaeger viabiliza casas e edifícios inteligentes de última geração. Nós continuamos com a inovação e exploração do pleno potencial das parcerias para garantir que entreguemos eficiência, segurança e conforto em edifícios comerciais e residenciais. Um bom exemplo dessa colaboração é a nossa relação com a PointGrab. Essa empresa possui uma solução avançada que complementa a tecnologia da ABB, portanto estamos analisando como nós podemos trabalhar em conjunto para viabilizar soluções para o mercado de uma forma mais rápida.

“No evento Light & Building, nós poderemos demonstrar como a Internet das Coisas, Serviços e Pessoas possibilita o desenvolvimento rápido em uma série de campos para melhoria da experiência que os nossos clientes industriais podem entregar, além do conforto, segurança e conveniência que as pessoas podem perceber em seus próprios lares. Nós temos novas soluções excelentes que serão mostradas pela primeira vez em março”.

Sobre a ABB

A ABB (www.abb.com.br) é líder em tecnologias de energia e automação que possibilitam aos clientes da indústria, concessionárias de serviços, de infraestrutura e transporte a melhora de seu desempenho ao mesmo tempo em que reduzem o impacto ambiental. O Grupo ABB opera em cerca de 100 países, emprega em torno de 140.000 funcionários e mantém compromisso com os mais altos padrões de integridade em qualquer lugar em que faz negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário